Flying on Mars!

Nos anos 1990, o Teatro Mars era famoso no Bixiga por temporadas de peças de sucesso. Já passaram pelo seu palco montagens de Mil e Uma Noites e O Alquimista , além de artistas como Jô Soares, Rosi Campos e Giulia Gam.

.
Hoje, seu imenso espaço virou uma balada samba-rock, estilo difundido por Jorge Ben. Bandas como Sambasonics e Os Opalas são freqüentes no local. Mas desta vez o Mars abre suas portas para a Festa Voadora, que traz, do Rio de Janeiro, a Orquestra Voadora!
.
Formada em 2008 pelo encontro de músicos do carnaval de rua do Rio de Janeiro, ela surgiu da vontade de continuar fazendo som durante o ano todo, sem parar após o Carnaval, tocando então outras variedades de estilos musicais.
.
E é com esse espírito carnavalesco, que o Grupo Maracatu Bloco de Pedra vai compor a balada de sábado à noite no Mars, fazendo a abertura do show dos caras da Cidade Maravilhosa!
.
E ainda terão os DJ’s Kefing e KRI botando todo mundo pra dançar antes e depois dos shows!
.
Serviço
Onde: Teatro Mars | Rua João Passalacqua, 80 | Bela Vista | teatromars.com.br | 3384.5115
Quando: 18.08.12 | sábado
Horário: 23h
Quanto:
♀$20 (na lista até 0h30) | $30 na porta
♂$30 (na lista até 0h30) | $40 na porta
.
Os 50 primeiros ganham uma cerveja!
.
Garanta seu lugar com desconto, incluindo seu nome na lista pelo e-mail ou pelo site abaixo:
.
festavoadora@diadegroove.com.br
.
Bóra voar?!
Gustavo Nunes
gustavobnunes@gmail.com

Escrito por Gustavo Nunes

Categorias: Notícias



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agenda Alves Cruz apresentação Baque Virado batizado Bloco de Pedra blocodepedra Bloco de Percussão caldinho de feijão Calo na Mão cineclube Circuito Cultural coco de umbigada Consciência Negra construção construção de instrumentos convenção Dia da Consciência Negra Escola Alves Cruz Festa Junina Grupo Quiloa guadalupe história Letras de Toadas Leão Coroado Maracatu maracatu.org.br Maracatu Bloco de Pedra Maracatu Leão Coroado Maracatu Nação Maracatu São Paulo Mestre Shacon Mestre Walter Nação Porto Rico Olinda parceiros do Bloco de Pedra Porto Rico programação Projeto Calo na Mão Quiloa Recife Santos Sessão Caldinho de Feijão Sábado São Paulo

Desenvolvido com WordPress
Sob uma Licença Creative Commons Créditos