Bloco de Pedra na Pedra Dura

O Grupo Maracatu Bloco de Pedra vai à zona leste da capital.

No próximo dia 19, sábado, a Obra Social Dom Bosco abre suas portas para receber o Grupo Maracatu Bloco de Pedra (foto – divulgação), na festa Criarte que vai promover o lançamento dos pilotos das fantasias do G.R.C.E.S. Dom Bosco para o carnaval de 2012.
.
Na ocasião, uma exposição será aberta para a comunidade que une alunos e ex-alunos, pais e filhos, com a finalidade de fomentar a inclusão de novas culturas.
.
A Obra Social Dom Bosco tem como objetivo, desenvolver a formação integral das crianças, adultos e idosos, buscando a educação, a fé e a cidadania. Além de auxiliar os jovens da região a se profissionalizarem em busca de uma oportunidade de emprego.
.
Curiosidade
O Dom Bosco fica no zona leste de São Paulo, mais precisamente em Itaquera. Que significa em tupi-guarani “pedra dura” ou “pedra dormente”.
.
Serviço
Onde: Obra Social Dom Bosco | Rua Álvaro de Mendonça, 456 | Itaquera | São Paulo
Quando: Sábado | 19.11.11
Horário: 19h30
Formação: Completa
Quanto: Grátis
.

Saiba mais em: http://www.domboscoitaquera.org.br/

Por Gustavo Nunes

Escrito por Gustavo Nunes

Categorias: Notícias



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agenda Alves Cruz apresentação Baque Virado batizado Bloco de Pedra blocodepedra Bloco de Percussão caldinho de feijão Calo na Mão cineclube Circuito Cultural coco de umbigada Consciência Negra construção construção de instrumentos convenção Dia da Consciência Negra Escola Alves Cruz Festa Junina Grupo Quiloa guadalupe história Letras de Toadas Leão Coroado Maracatu maracatu.org.br Maracatu Bloco de Pedra Maracatu Leão Coroado Maracatu Nação Maracatu São Paulo Mestre Shacon Mestre Walter Nação Porto Rico Olinda parceiros do Bloco de Pedra Porto Rico programação Projeto Calo na Mão Quiloa Recife Santos Sessão Caldinho de Feijão Sábado São Paulo

Desenvolvido com WordPress
Sob uma Licença Creative Commons Créditos