Recorde de público!

Olá a todos,

Nossas atividades tiveram início no ano de 2001, nesta época, recebíamos uma média de 25 alunos a cada sábado. É bonito e da gosto de ver o quanto evoluímos, e que continuamos caminhando, sempre respeitando o nosso processo natural, com calma e tranqüilidade.

Neste último sábado, dia 07/02, recebemos um público superior a 600 pessoas no Projeto Calo na Mão, cerca de 150 pessoas a mais que o normal, o nosso recorde. Além dos integrantes do Bloco de Pedra, alunos e novos participantes, tivemos o incentivo do Guia da Folha, que divulgou nossas atividades na sexta-feira, promovendo o acesso de novos freqüentadores.

Agradeço a presença de todos vocês, assim como o envolvimento e participação dos que auxiliam e ajudam na organização do trabalho. Todas as pessoas que tiverem interesse em ampliar seu envolvimento com o nosso projeto, sintam-se a vontade para ajudar naquilo que tiverem mais afinidade.

Obrigado a todos e todas,
Guga

Abaixo algumas fotos deste sábado , vejam mais aqui no Flickr do Ernani.




4 respostas a Recorde de público!

  1. marciolozano disse:

    Opa! Que legal, seja bem vindo Rogério. Me procure no sábado e vamos conversar sobre como você esta pensando em contribuir.

    Abs,
    Marcio

  2. Rogério disse:

    Boa Tarde a todos/as!
    Sou o Rogério, Assistente Social, especializando do último ano do curso de Terapia Familiar e Casal.
    Sou Amigo de um dos integrantes do Grupo de Maracatu, Aurélio Prates, que me convidou para assistir um dos ensaios de vocês, aos sábados!
    Deus! O que é Aquilo! Maracatu é T.U.D.O de BOM: é uma miscelanea DELICIOSA de cultura, música, ritmo, ginástica, saúde, respeito e responsabilidades, pessoas de diversas idades, contextos e tribos, extremamente bonitas, unidas para compartilhar a VIDA, Que boa ENERGIA!
    Fiquei apaixonado e estou até agora pelo Maracatu!
    Já voltei com mais amigos, e voltarei com certeza, para me alimentar novamente!
    Tenho interesse em realizar trabalho voluntário com o grupo, a partir das experiências de vida e profissionais que tenho, como posso ter mais detalhes sobre isso?
    Abraço a todos/as
    Rogério.

  3. Lelo disse:

    Caracas… logo logo vão publicar o dia de 1000 pessoas no colégio em dia de Maracatu… é bom demais…

  4. Pripóca disse:

    aaaahhhh que delícia! saudades! em março tô por ai! beijocas da pripóca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agenda Alves Cruz apresentação Baque Virado batizado blocodepedra Bloco de Pedra Bloco de Percussão caldinho de feijão Calo na Mão cineclube Circuito Cultural coco de umbigada Consciência Negra construção construção de instrumentos convenção Dia da Consciência Negra Escola Alves Cruz Festa Junina Grupo Quiloa guadalupe história Letras de Toadas Leão Coroado Maracatu maracatu.org.br Maracatu Bloco de Pedra Maracatu Leão Coroado Maracatu Nação Maracatu São Paulo Mestre Shacon Mestre Walter Nação Porto Rico Olinda parceiros do Bloco de Pedra Porto Rico programação Projeto Calo na Mão Quiloa Recife Santos Sessão Caldinho de Feijão Sábado São Paulo

Desenvolvido com WordPress
Sob uma Licença Creative Commons Créditos