Matrículas abertas para 2013 na E.E. Profº Antº Alves Cruz

.
Ainda dá tempo para fazer a matrícula na Alves Cruz, escola estadual que já funciona com o novo modelo de Ensino Médio em tempo integral, previsto entre as principais iniciativas do programa Educação — Compromisso de São Paulo.
.
No novo modelo, a jornada foi ampliada de seis para nove horas e meia, incluindo três refeições diárias. A estrutura conta com salas temáticas de português, história, arte e geografia, salas de leitura e informática e laboratórios de biologia, química, física e matemática., além de recursos audiovisuais como as lousas interativas.
.
Os alunos tem orientação de estudos e auxílio na elaboração de um projeto de vida, que consiste em um plano para o seu futuro. Além das disciplinas obrigatórias, eles contam com disciplinas eletivas, de acordo com a área de interesse. O intuito é contribuir para que o aluno esteja apto tanto para a continuação dos estudos após o Ensino Médio, quanto para o mundo do trabalho. (Fonte: Secretaria da Educação do Estado de São Paulo)
.
Alves Cruz
No caso da Escola Estadual Profº. Antonio Alves Cruz, que já funciona com o perfil de tempo integral, as matrículas estão abertas e se encerrarão dia 21 de dezembro próximo. Então, corra para garantir sua vaga para o ano letivo de 2013!
A escola também conta com atividades complementares como cursos de Violão Popular, Cultura e Língua Japonesa, Manutenção de Instrumentos (tambores), Introdução ao Maracatu, Oficina Aberta de Maracatu e workshop de História do Maracatu e Construção de Alfaias,  que estão a todo vapor!
 
Todas as atividades são gratuitas!
.
Serviço
Matrículas para o Ensino Médio em tempo integral
Escola Estadual Profº. Antonio Alves Cruz | Rua Alves Guimarães, 1.511 | Sumaré | SP
De Seg a Sex, das 8h às 16h, até 21.12.12 | Tel.: 11 3862.0618
.
Gustavo Nunes
gustavobnunes@gmail.com

Escrito por Gustavo Nunes

Categorias: Alves Cruz, Notícias



2 respostas a Matrículas abertas para 2013 na E.E. Profº Antº Alves Cruz

  1. Chrisinha disse:

    Olá Júlia, tudo bem?
    Sugiro você ir até a Escola Professor Antônio Alves Cruz e conversar com a diretora.
    Este informativo foi somente para dizer que as vagas estavam abertas, creio que para o ano letivo de 2014 logo estarão abertoas.
    Aqui no Site ajudamos na divulgação, porém, administramos somente as atividades relacionadas ao Maracatu.

  2. julia stancus stingel disse:

    Tenho quatro netos, três estão na EE Napoleão em Moema, é muito triste vê-los muito atrasados com relação a minha retinha que o meu filho pode pagar escola particular! Enquanto que a minha netinha que completará 12 anos em janeiro de 2014, e esta na EE Cesar Martinez, antes, no Anita Costa, ainda não aprendeu a ler e escrever. Minha filha não pode pagar escola particular para eles porque o pai fugiu para Portugal para não pagar pensão para eles, e ela para poder cuidar dos filhos, trabalha na fpb, como mesária, sem ter algum benefício, ganhando apenas quando é escalada! Vocês podem ajudar os meus netinhos? Att. Julia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agenda Alves Cruz apresentação Baque Virado batizado blocodepedra Bloco de Pedra Bloco de Percussão caldinho de feijão Calo na Mão cineclube Circuito Cultural coco de umbigada Consciência Negra construção construção de instrumentos convenção Dia da Consciência Negra Escola Alves Cruz Festa Junina Grupo Quiloa guadalupe história Letras de Toadas Leão Coroado Maracatu maracatu.org.br Maracatu Bloco de Pedra Maracatu Leão Coroado Maracatu Nação Maracatu São Paulo Mestre Shacon Mestre Walter Nação Porto Rico Olinda parceiros do Bloco de Pedra Porto Rico programação Projeto Calo na Mão Quiloa Recife Santos Sessão Caldinho de Feijão Sábado São Paulo

Desenvolvido com WordPress
Sob uma Licença Creative Commons Créditos