Nota sobre o EncontroS

Amigos do Projeto Calo na Mão e do Bloco de Pedra:
.
Segue abaixo uma nota do Guga, esclarecendo os mal entendidos sobre a ida do Bloco ao EncontroS.
.
Peço, em nome de todo o grupo, a compreensão de todos que frequentam e que vão ao Projeto Calo na Mão aos sábados, mas neste 03/11, não teremos atividades no Alves Cruz.
.
Desculpem o transtorno e qualquer dúvida estamos à disposição.
.
Axé e obrigado!
.
“Olá a todos, tudo bem?
.
Mediante ao retratamento posto a pouco pela organização do EncontroS, onde foi esclarecido o mal entendido da organização para com os combinados iniciais com o nosso grupo, reconsideramos nossa posição e confirmamos a participação do Bloco de Pedra na programação do evento.
.
Peço a compreensão de todos pelo inconveniência que toda situação possa ter gerado. De fato, nada temos a ver com isso. Agora, vamos pensar para frente e deixar qualquer mal estar para trás. Acredito que a presença do Bloco de Pedra no EncontroS é importante de forma equânime, tanto para nós, como para o evento e seus participantes.
.
Portanto, vamos de coração aberto, experienciar dias de maracatu com brincantes assim como nós. E sábado, com o grupo inteiro, faremos nosso baque com toda nossa humildade e vigor. Força, firmeza, fraternidade, união… vamo que vamo Bloco de Pedra.
.
bjs e abs,
Guga Silviano”
.
Gustavo Nunes
gustavobnunes@gmail.com

Escrito por Gustavo Nunes

Categorias: Notícias



2 respostas a Nota sobre o EncontroS

  1. Gustavo Nunes disse:

    Oi Ana, tudo bem?
    Desculpe pelos mal-entendidos. O transtorno está sendo geral. Nós do grupo estamos nos mobilizando para que tudo dê certo e que as informações cheguem a todos que gostam do maracatu e do maracatu lá do Projeto.
    Diga ao Miguel e a Lorena que eles brincarão maracatu no próximo dia 10, ok?
    Obrigado,
    Gustavo.

  2. ana claudia da silva santos disse:

    Sem problema algum,entendemos.O difícil é explicar aos pequenos Miguel e Lorena que sábado não iremos ao Maracatú,pois ficam anciosos a semana inteira.Próximo sábado,se Deus quiser estaremos lá.Atenciosamente,Ana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agenda Alves Cruz apresentação Baque Virado batizado blocodepedra Bloco de Pedra Bloco de Percussão caldinho de feijão Calo na Mão cineclube Circuito Cultural coco de umbigada Consciência Negra construção construção de instrumentos convenção Dia da Consciência Negra Escola Alves Cruz Festa Junina Grupo Quiloa guadalupe história Letras de Toadas Leão Coroado Maracatu maracatu.org.br Maracatu Bloco de Pedra Maracatu Leão Coroado Maracatu Nação Maracatu São Paulo Mestre Shacon Mestre Walter Nação Porto Rico Olinda parceiros do Bloco de Pedra Porto Rico programação Projeto Calo na Mão Quiloa Recife Santos Sessão Caldinho de Feijão Sábado São Paulo

Desenvolvido com WordPress
Sob uma Licença Creative Commons Créditos