Introdução ao Maracatu – 1ª Turma de 2017

No próximo sábado realizaremos as inscrições para a primeira turma de 2017 do curso de Introdução ao Maracatu. São 70 vagas distribuídas entre percussão e dança e não é necessário conhecimento prévio.

Todos que concluem o curso podem integrar o Grupo Maracatu Bloco de Pedra.

As inscrições começam as 12h, mas as pessoas geralmente chegam antes para garantir suas vagas então se organizem para acordar cedo!

Para se inscrever não é preciso apresentar documentos e as atividades são gratuitas. Além de aulas práticas de percussão ou dança que acontecem aos sábados das 14h as 15h o curso conta com aulas sobre a história do maracatu e afinação dos instrumentos.

Até lá!

 

17098352_1451883958164072_3522461751618218729_n

Escrito por Chrisinha

Categorias: Notícias, Projeto Calo na Mão



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agenda Alves Cruz apresentação Baque Virado batizado blocodepedra Bloco de Pedra Bloco de Percussão caldinho de feijão Calo na Mão cineclube Circuito Cultural coco de umbigada Consciência Negra construção construção de instrumentos convenção Dia da Consciência Negra Escola Alves Cruz Festa Junina Grupo Quiloa guadalupe história Letras de Toadas Leão Coroado Maracatu maracatu.org.br Maracatu Bloco de Pedra Maracatu Leão Coroado Maracatu Nação Maracatu São Paulo Mestre Shacon Mestre Walter Nação Porto Rico Olinda parceiros do Bloco de Pedra Porto Rico programação Projeto Calo na Mão Quiloa Recife Santos Sessão Caldinho de Feijão Sábado São Paulo

Desenvolvido com WordPress
Sob uma Licença Creative Commons Créditos